Eduard Henry

Eduard Henry

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Mais Papai Noel

Como o sucesso dos posts sobre Papai Noel, consegui com meu amigo Danilo Gentili, a transcrição de um bate papo emocionante na noite de Natal do PROPRIO Noel com as crianças no site da UOL. Vejam só:

Algumas crianças esperam ele [o Noel] chegar na sala de Bate-Papo do UOL falando com ele, o Papai Noel em pessoa. Os piores momento desse chat dá pra ler logo aí embaixo.

BATE-PAPO COM PAPAI NOEL - 24/12/2008 ÀS 17H00

Participaram do Bate-papo 1488 pessoas

(05:01:59) Papai Noel: Ho Ho Ho. Boa Tarde a todos! Aproveitem agora pra ficarem acordados, pois de noite não quero ver ninguém na internet. Quero que voces durmam para eu poder deixar o presente de voces embaixo da arvore. Ho Ho.

 (05:02:19) tutuquinha: papai noel, como vc faz pra conseguir entregar todos os presentes numa noite só?

 (05:06:48) Papai Noel: Tutuquinha, eu consigo entregar os presentes todos numa noite só graças a teoria de espaço/tempo de Einstein. No Espaço o tempo passa mais devagar do que na Terra, entao, todo natal eu viajo com minhas renas pelo espaço e jogo lá de cima os presentes. Dessa forma o tempo para mim não passa, só para vocês, e todos recebem os presentes na hora certa. Na verdade nao todos, apenas os bons meninos. Os meninos que foram desobedientes nao ganham nada, a não ser castigo dos pais. E eu dou uma cinta pros pais castigarem os filhos. Ho Ho

(05:08:58) vivi: papai noel o que vc faz se um dia for descer na chamine e a lareira tiver acesa o que vcvai fazer?

(05:10:14) Papai Noel: Ho Ho. Boa pergunta minha filha. Se a ceia da noite de natal foi boa eu sempre consigo apagar o fogo da lareira com uma bufa natalina. Porém, eu sou precavido, e pra não precisar fazer isso sempre mando um duende descer antes de mim. Se ele se queimar não desço. Ho Ho Ho.

(05:11:49) Natal: como vc consegue ler todas as cartas ? e ainda conseguir os presentes todos?

(05:13:01) Papai Noel: Natal, eu consigo ler todas as cartas sim pois graças a Deus não sou analfabeto e entrego tudo certo pq é o meu trabalho.

(05:13:09) Rabin: Papai Noel.....Pq vc se chama Noel e la fora eh Santa CLAUS?

(05:14:49) Papai Noel: Amiguinho Rabin, na verdade meu nome real é Sr. Alfredo. Porém eu deixo que cada povo e cada cultura me chame como achar melhor, no Brasil me chamam de Noel, nos Estados Unidos da América de Santa Claus e no Rio Grande do Sul apenas de Santa. O importante é que todos saibam quem eu sou. Ho Ho.

(05:18:43) marcos: vc tá teclando de um laptop mesmo?

(05:19:48) Papai Noel: Nao Marcos. Eu nao tenho computador. Os duendes pegaram uma maquina de escrever e ligaram ela na televisão. Depois ligaram a linha telefonica na tomada do video cassete e consigo teclar com o mundo todo daqui. Esses duendes aprontam cada uma, ho ho.

(05:21:54) Carol_Go: Papai Noel,dá pra fazer esse Natal ser melhor q o do ano passado??

(05:22:56) Papai Noel: Carol, se o seu pai recebeu um aumento dá sim. Senão não dá. Ho Ho. 

(05:23:16) iansniesko: como voce aprendeu a falar todas as linguas do mundo papai noel?

(05:23:58) Papai Noel: Ora meu filhinho, eu só trabalho no dia de Natal, entao todos os outros dias do ano eu tenho livre para aprender outras linguas e jogar Guitar Hero no meu video-game.

(05:24:13) Reninha Escultural: Papai Noel, vc acha que o mais difícil é fazer presentes ou fazer uma mulher feliz?

(05:25:24) Papai Noel: Reninha. Depende da mulher. Tem mulheres que só ficam felizes com presentes. Eu no presente só fico feliz com mulher. Eu posso dizer que sou casado com a Mery e a faço feliz todo dia. Sim..minha esposa se chama Mery. Mery Cristmans. Ho Ho Ho

(05:26:56) Nat Santos: Com tanta tecnologia, você vai levar os presentes de casa em casa ou vai mandar via sedex?


(05:27:45) Papai Noel: Eu vou de casa em casa Nat, pois no natal o pessoal dos correios bebem muito e não confio neles


(05:28:02) Gih: olá papai noel para mim o senhor naum existe

(05:28:33) Papai Noel: Gih, se eu não existo como estou aqui falando com voce agora? Sai dessa agora espertinho. Ho Ho.

(05:28:54) Laurinha: como vc faz para escolher as crianças q vão ganhar presentes?

(05:29:30) Papai Noel: Laurinha. As crianças boas ganham. As crianças ruins, como aquele garoto do filme A Profecia, não ganham.

(05:32:08) Leka: Papai Noel, quais são os nomes das renas q puxam o seu treno?

(05:33:23) Papai Noel: Rudolph, Dasher, Dancer, Prancer, Vixen, Comet, Cupid, Donner, Blitzen e Richarleson

(05:33:31) Heitor-27a-CAM: Papai Noel, é verdade que eu tenho que deixar o Sapatinho na Janela do Quintal?

(05:34:05) Papai Noel: Isso mesmo Heitor. Mas voce tem 27 anos.  Vai ter que deixar o sapatão.

(05:37:17) joão luiz: papai noel, porque você só presenteia os ricos e ignora os pobres?

(05:39:31) Papai Noel: João Luiz, por que os pobres não tem chaminé para que eu desça lá os presentes além do mais eles só tem dinheiro pra entregarem cartas locais com o selo de 10 centavos. As cartas deles não chegam no Polo Norte. Ho Ho Ho.

(05:40:42) Jack: Papai Noel , eu quero que o Corinthians seja campeão da libertadores em 2010 ...

(05:40:59) Papai Noel: Jack, eu entrego presentes apenas. Nao faço milagres.

(05:41:58) Pedro Motim: PAPAI NOEL, ESTE ANO VC ESTÁ TRAZENDO MUITA PAZ PARA A HUMANIDADE?

(05:42:38) Papai Noel: Pedro. Eu sempre trago mas ela fica presa na alfandega.

(05:42:50) Guguinha: papai noel você pode me mandar uma bola autografada pelo ronaldo?

(05:43:15) Papai Noel: Guguinha. Se eu mandar uma bola pra vc vai pensar que é na verdade a estátua do Ronaldo.

(05:44:16) Anicooleta: papai noel, você acredita no coelho da páscoa?

(05:44:39) Papai Noel: Anicooleta. Não. Ele é muito mentiroso. Ele me pediu dinheiro emprestado uma vez dizendo q ia pagar e até hoje nada.

(05:46:39) Rood: Papai noel, tem como voce me levar pra viajar junto com o seu trenó?

(05:46:58) Papai Noel: Rood, você quer ir puxando o trenó? Vai ficar enturmado lá. Ho Ho.

(05:47:02) pepezinho: papai noel, eu sou pedro tenho 3 anos será que vou ganhar meu carro de bombeiro...

(05:47:34) Papai Noel: Pepezinho! É surpresa. Mas não vai botar fogo na cortina, senão voce ganha um carro de bombeiro de verdade depois

(05:47:42) Sérgio Ramos: Boa Trade a todos : papai Noel é verdade q o Murycy Ramalho pediu o time do Fluminense de presenrte de Natal ????

(05:48:36) Papai Noel: Sérgio Ramos. Na verdade o Muricy pediu que os duendes fossem lá reformar aquelas pernas-de-pau Ho Ho Ho

(05:50:09) Rob: algum cachorro ja te mordeu pensando q era ladrao?

(05:50:29) Papai Noel: Nunca Rob! Eu ando com spray de pimenta no saco.

(05:50:34) GNOMO NUMERO 14: AAAAA PAPAI NOEL PAPAI NOEL A MERY ESTA BATENDO NO GNOMO 12!!! OQUE EU FAÇO

(05:50:59) Papai Noel: Essa Mery! ho Ho Ho. È só eu me ausentar por um minuto que ela já começa a bater por aí. Ho Ho Ho

(05:53:41) Giovanna: o senhor esta preparado ´para entregar todos os presentes??? não se esqueça do meu!!!!

(05:54:14) Papai Noel: Gioavanna, eu nunca esqueci de ninguém. Sou velho, mas nao tenho Alzheimer

(05:55:23) Nanda_Bi: Você deixa os duendes namorarem?

(05:55:49) Papai Noel: Nauda, deixo, mas só depois do horário de trabalho. E só entre eles, nunca com as Renas.

(05:55:54) vitinhu: papai noel no ano passado vc me del um maxstel e vi um gual na loja,vc compra ou fabrica os presentes?


(05:57:07) Papai Noel: Vitinhu. Aquele Maxstel foi seu pai que comprou pra voce. Nao vou mentir pra você. Ele suou duro o ano todo pra ganhar o dinheiro. Não é certo eu ficar com a fama. Ho Ho.


(05:58:00) Kids: Papai Noel, pede o patrocínio da Ferrari para 2009, já que vc tem o da Coca Cola... Imagina o seu trenó como vai ficar!

(05:58:53) Papai Noel: Kids, mas que boa ideia! Ho Ho Ho. Eu to pensando tambem em pedir patrocinio pra empresa de segurança assim não encontrar flanelinhas querendo um trocado pra olhar meu treno quando estaciono. Ho Ho.

(05:59:41) Juquinha: papai noel, o sr. já foi multado por excesso de velocidade no treno?

(06:00:12) Papai Noel: Juquinha. Não, pois o céu é o limite. E é por ele que eu vou. Ho Ho Ho E alem do mais trenó não tem placa.

(06:05:09) marina: papai noel... como você vai entregar os presentes se aqui em casa não tem chaminé?

(06:07:54) Papai Noel: marina, se voce foi uma boa menina eu deixo na porta. Se for uma menina boa entro pela janela. Ho ho ho.

(06:09:31) nana: papai noel quero um presente para meus pais . Que eles consigam pagar suas contas neste ano

(06:09:55) Papai Noel: Nana, seus pais não foram bons meninos.

(06:14:16) Papai Noel: Ah! Desculpem a falta de acentos em alguns momentos, mas esse meu teclado tá estranho. Acho que os duendes fizeram uma gambiarra mal feita e tem horas que tudo aqui falha, Ho Ho Ho! E LEMBREM-SE: Nao brinquem com fósforos!

(06:14:11) Moderadora/UOL: O Bate-papo UOL agradece a presença de Papai Noel e de todos os internautas. Até o próximo!


Um comentário:

Marília Costa disse...

Fazia tempo que o Noel tava devendo umas explicações...
Esse texto foi bem esclarecedor, devo dizer...!

(05:21:54) Carol_Go: Papai Noel,dá pra fazer esse Natal ser melhor q o do ano passado??
(05:22:56) Papai Noel: Carol, se o seu pai recebeu um aumento dá sim. Senão não dá. Ho Ho.