Eduard Henry

Eduard Henry

domingo, 4 de janeiro de 2009

Papai-Noel ou Papais-Noel!?!?!?


Muita gente me critica pelo fato de eu nunca ter incentivado minha filha a acreditar em Papai-Noel, Coelhinho da Páscoa e na volta do Vasco para a Primeirona. Mas olhando as fotos a seguir eu tenho plena convicção que faço a coisa certa. Utilizando minha poderosa tecla de atalho (Ctrl + Chups) consegui algumas fotos interessantes e intrigantes. Algumas dão medo... muito medo!!!


Merlin, você por aqui!? Detalhe pras crianças na porta do banheiro!
The Oscar goes to………
Posso afirmar sem dúvida que ESSA é a Pior Fantasia de Papai Noel da História do Mundo... Aposto meu braço esquerdo que a menina mais velha virou agente funerário quando cresceu.


Estou sóbrio!!

2 comentários:

Laís Graf - Prosopopéia disse...

hahahaha, Professor!
Tive que rir sozinha dos seus complementos pra ruas..
Emiliano Canguru Perneta é ÓTIMO... Hahaha...

Então...
Esse monte de papai noel que você colocou... Caramba, hein?!É de dar medo...
=D
haha..

Beijos
Laís

eduardhenry disse...

Nem me fale... e olha que deixei um monte de esquisitões de lado, isso porque este é um Blog de Professor Gracioso (por enquanto)!
Bjo