Eduard Henry

Eduard Henry

domingo, 17 de maio de 2009

ENQUETE

Bom, demorei mas estou escrevendo...

Nossa enquete a respeito do anti-herói deu resultados que de fato me surpreenderam. Claro, eu fui muito tendencioso com o nosso vencedor - BART SIMPSON. No Entanto, a disputa foi bastante apertada, Bart sempre esteve à frente mas seguido de perto pelo Cérebro e Jack Sparrow. Esses dois estiveram sempre ponto a ponto disputando o segundo lugar, que, acabou com o Pirata do Caribe. Bem longe desses 3 esteve o Mutley ... pois é, ficou sem a sua medalha, medalha, medalha! Os demais ficaram muito bem representados com um votinho! Atribuo parte do fracasso do Dick Vigarista (que eu acho ótimo) ao meu erro crasso - escrevi Jack Vigarista, pois já estava com o Sparrow na mente, acredito. Não encontrei uma forma de publicar as sugestões, pois obtiveram 2 votos outro, que gostaria de saber quem é esse OUTRO, ou outros. Enfim, segue agora uma singela homenagem ao anti-herói favorito de nossos leitores. Com vocês... BART SIMPSON, (imagine a musiquinha de abertura da série tocando agora).




Nenhum comentário: