Eduard Henry

Eduard Henry

terça-feira, 17 de agosto de 2010

MEU CANDIDATO

MILAD - Prá Cima Brasil - 05. Meu Candidato (1990)


MEU CANDIDATO
(Edílson Botelho Nogueira)
Constituinte resolveu lá em Brasília
Dar o direito de eleger o Presidente
Mais uma vez no coração da nossa gente
Acendo a esperança de um Brasil melhor.
Na plataforma, candidato prometendo;
Lá em baixo, a multidão querendo acreditar
Naquele homem, no seu partido,
Quem sabe, agora, a gente pode confiar.
La laiá, la, la, la
Mas a Sagrada Escritura diz assim:
Feliz o povo cujo o Deus é o senhor;
Feliz o Rei, Governador ou Presidente
Que teme a Deus e Nele põe a confiança.
De Deus terá prosperidade, segurança, e haverá
Serenidade na regência da nação.
La laiá, la, la, la
É necessário que essa gente brasileira
Também conheça de uma outra eleição,
Onde se escolhe alguém que rege a nossa alma,
Nossas palavras, a atitude e o viver.
E nesse pleito, a plataforma é o Evangelho;
O Candidato já é Rei, Senhor e Deus.
A urna é o coração, aberto para receber o amor de
Deus.
La laia, la, la, la...
Meu Candidato é Jesus de Nazaré,
Meu voto é Dele e também meu coração;
Jamais esquece uma promessa que me faz
E nunca a palavra Dele volta atrás,
Principalmente, o de aceitar-me como, pecador
Remido no seu sangue derramado lá na cruz.
La laia, la, la, la

Um comentário:

Si disse...

AMEI ESTA MÚSICA!! KKK
NÃO CONHECIA AINDA, MAS VALEU
TUDO QUE EU QUERIA DIZER (E NUM RITMO PRA LÁ DI BÃO, SÔ)!
BLOG APROVADÍSSIMO!!!!!